Logo do cabeçalho da página Maringá Management

Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
Usuário
Ajuda do sistema
Tamanho de fonte

  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições anteriores > v. 3, n. 2 (2006)

v. 3, n. 2 (2006)

Sumário

EDITORIAL
Edilson Damasio, Anderson Freitas Toregeani
PDF
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NA CONSTRUÇÃO DAS VANTAGENS COMPETITIVAS: UMA ABORDAGEM EVOLUCIONÃRIA
Paulino Varela Tavares
PDF
E-COMMERCE : É POSSÃVEL FAZER COMPRAS COM SEGURANÇA E CONFIANÇA PELA INTERNET
Elza Chiquetti Coelho
PDF
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: FATORES QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES FINAIS
Davi Mattei, Mirian Machado, Paulo Alexandre de Oliveira
PDF
O PERFIL PROFISSIONAL SOLICITADO E OS SALÃRIOS E BENEFÃCIOS OFERECIDOS PELAS EMPRESAS MARINGAENSES NA CONTRATAÇÃO DE CARGOS ADMINISTRATIVOS MÉDIOS
Cleumary Soletti Pereira, Mirna Alice Nanni Graboski
PDF
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING : O DIFERENCIAL PARA O SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES
Karina Angélica Costa Aliberti, Marcos Vinicius Vilela Benetti
PDF


ISSN: 1807-6467